Pesquise no A Voz

Carregando...



INRI CRISTO profetiza que o mundo acaba em 2012 para quem morrer

domingo, 26 de fevereiro de 2012


Inri Cristo, um líder religioso brasileiro que clama ser Jesus Cristo reencarnado, é categórico: Pra quem morrer 2012 é o fim deste Mundo.

O homem que se autoproclama reencarnação de Jesus ironiza a teoria Maia



Inri Cristo disse em entrevista que não tem medo e que os ímpios podem falar o que quiserem pois ele é inatingível;.

“Se alguém fala qualquer bobagem para mim ela não me atinge. Se tiver muito perto é claro que eu geralmente coloco a pessoa no seu devido lugar”, disse Inri..
Também falou sobre o que ele pensa dos evangélicos no Brasil.
 "Os evangélicos no Brasil são 'evanjegues', insinuando que  lobos estão montados em cima deles para lhes sacar o dinheiro".
“[Eles] têm sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus “miseráveis salários”.
Inri Cristo tem sua própria igreja, a Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade) em Brasília, e fala que não chantageia o dízimo.
“ O Senhor, o Altíssimo, é quem inspira os filhos dele, e constatam a minha sinceridade, honestidade --por isso eu me exponho em qualquer programa de mídia, para que o povo possa me examinar, me analisar--, daí eles dão com a mão direita sem que a esquerda saiba quanto, como eu ensinei há 2.000 anos”.
A Soust, é de acordo com ele, a formalização do Reino de Deus na Terra, na formação de um só rebanho e um só pastor, é o lugar que ele clama ser a “Nova Jerusalém”.
.

Inri Cristo disse que obedece desde criança uma voz imperiosa em sua cabeça que revelou-se em Santiago no Chile como o “Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó. Eu sou teu Senhor e Deus, e tu és meu primogênito”.

Acostumado a ser chamado de louco por suas declarações, ele se defende dizendo "posso ser louco, mas não sou bobo”. “Loucura é diferente de demência. é a mãe dos filósofos, dos profetas, dos inventores e dos grandes descobridores da humanidade”.
Inri Cristo afirma que “o 2012 vai ser o fim do mundo”. Mas esclarece: “para todos aqueles que morrerem em 2012”.

“Em 2012, efetivamente, o mundo vai acabar para quem morrer, como em 2011 o mundo acabou para quem morreu ano passado. Ninguém sabe a data exata do fim do mundo. Nem eu quero saber, porque será um tumulto caótico. Atualmente somos em 7 bilhões de pessoas. Imagine se todos soubessem do fim do mundo! Por este motivo o Senhor nos concede a graça de ignorar o dia e a hora.”

Ele explica que o mundo realmente passará por uma grande mudança que muitos chamarão de fim do mundo e que ele prefere nomear de eclosão nuclear.

Fonte: The Christianpost
 Ou nilsonazevedo@globo.com

5 comentários:

João Dourado disse...

Em Xique-Xique tem muitos seguidores de Inri Cristo?
Arrependei-vos irmãos de Xique-Xique.

26/2/12 11:35
ANÔNIMA que Gal conhece. disse...

Galzinho, meu querido, que matéria interessante
que você trouxe pra nós. Cada dia o seu blog BOMBA Lindésimo..
Vou postar anônima para os invejosos ficarem curiosos,

26/2/12 13:21
Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS tanta materia + importante rolando na midia seje ela no Brasil, Internacional ou Municipal e vc me vem c/ essa materia ridícula, me faça 1000 garapas viu Gal.

26/2/12 19:46
REINALDISTA DA GEMA disse...

Invejosos são vcs da oposição.
Um rebanho de ovelhas perdidas
que vão se perder mais ainda em outubro.
Reinaldinho O nosso deputado 2014 é que está bombando..

26/2/12 19:48
Anônimo disse...

O analfabeto das 19:46
"SEJE" burro e assim SEJA.
Vá estudar VAGáU.

26/2/12 21:01

Postar um comentário